PUB

Política

Giliardo Nascimento é o novo presidente da JpD-Portugal

Giliardo Nascimento, 24 anos, é o novo presidente da Juventude para a Democracia em Portugal (JpD-Pt). O jovem encabeçou uma lista única, que foi eleita por unanimidade e por voto secreto e universal.
A III Assembleia-Geral Eletiva da JpD-Portugal, que reuniu os seus associados, Sábado, 7 de Novembro, iniciou com uma conferência/ formação intitulada “Argumentação em Campanha” com o palestrante Paulo Colaço, e o balanço do mandato do presidente cessante, José Maria Borges.
Natural de Santo Antão, licenciado em Relações Internacionais e mestrando em Direito Internacional, Giliardo quer “apostar forte e firme na educação, no ensino, na cultura e no desporto da comunidade juvenil cabo-verdiana erradicada em Portugal”.
Junto Giliardo Nascimento, foram eleitos ainda o secretário-geral Marvin Silva e Rosemery Rosa como sub-secretária, o presidente da mesa de assembleia, Robert Neves, o vice-presidente da mesa, Mário Wilson Monteiro e a secretária de mesa, Beatriz Timas. Ainda, foi eleito o conselho fiscal liderado por Demilson Gomes e Verônica Almada.
AN

PUB

PUB

PUB

To Top