PUB

Política

PAICV aprova listas para as próximas eleições legislativas

A líder do PAICV, Janira Hopffer Almada, destaca a “ampla” participação de jovens e mulheres nas listas de candidatos do seu partido para as eleições legislativas de 20 de Março, aprovadas esta sexta-feira na reunião da Comissão Política Nacional.

A presidente do PAICV disse, em conferência de imprensa, que as listas, que são o resultado de um processo “bem organizado”, iniciado em Abril de 2015, foram aprovadas quase por unanimidade, “mas, sobretudo, fazendo respeitar as bases do partido”.

“Foram ouvidos os sectores, as comissões políticas regionais e só depois que a Comissão Política Nacional aprovou as propostas feitas e, em quase todos os círculos eleitorais, as propostas foram aprovadas sem qualquer alteração”.

A líder do PAICV, Janira Hopffer Almada, encabeça a lista de Santiago Sul, maior círculo eleitoral do país, e os vice-presidentes do partido, Manuel Inocêncio Sousa, Eva Ortet e José Veiga lideram as listas de São Vicente, Fogo e Santiago Norte, respectivamente.

Clóvis Silva (Brava), Ana Paula Santos (Sal), Carlos Delgado (Santo Antão), Américo Nascimento (São Nicolau), Walter Évora (Boa Vista), Fernando Frederico (Maio), Estevão Rodrigues (África), Francisco Pereira (Europa) e João Brito (Américas) são outros cabeças de lista do PAICV para as próximas eleições legislativas

 

PUB

PUB

PUB

To Top