PUB

Desporto

Futebol: Solidariedade de Gelson para com Ruben Semedo custa-lhe presença no clássico contra o Porto

O futebolista luso-cabo-verdiano, Gelson Martins, marcou o golo que deu a vitória (1-0) ao Sporting, na partida frente ao Moreirense. O extremo dedicou o golo ao amigo Rúben Semedo, mostrando uma t-shirt onde se lia a mensagem “Contigo até ao fim do mundo RS35”. Na sequência viu o segundo amarelo na partida, foi expulso e falha clássico da próxima sexta-feira ante o FC Porto.

Gelson Martins marcou, nos descontos, o golo que deu a vitória ao Sporting frente ao Moreirense, na partida que que encerrou a 24.ª jornada da Primeira Liga de futebol. O jogador dedicou o golo ao colega Rúben Semedo, mostrando uma t-shirt onde se podia ler a mensagem em crioulo: “Cu bo ti fim di mundo, RS35”. Esta mesma mensagem já tinha sido publicada na sua conta oficial do instagram na semana passada, anexada a uma foto com Ruben Semedo na sequencia da detenção do defesa do Villarreal, em Espanha.

Após os festejos, o árbitro da partida mostrou o segundo amarelo ao jogador, algo que lhe valeu a expulsão. À passagem do minuto 87 Gelson Martins tinha visto o primeiro amarelo nesse encontro.

Com isto o jogador do Sporting não poderá jogar no próximo encontro com o FC Porto, um jogo decisivo que decorrerá na sexta-feira, pelas 20h30, no Estádio do Dragão. Recorde-se que, na semana passada, Rúben Semedo foi acusado de tentativa de homicídio, encontrando-se ainda detido em Espanha.

PUB

PUB

PUB

To Top