PUB

Economia

Governo promove Encontro Nacional do Sector da Construção

O Governo, através do Ministério das Infraestruturas, Ordenamento do Território e Habitação, promove esta sexta-feira, 16, o Encontro Nacional do Sector da Construção.
O Encontro Nacional do Sector da Construção junta representantes de empresas nacionais de construção e obras públicas de todo o país, ordens profissionais do sector e gabinetes de estudos e projetos e tem como objetivo primordial auscultar a classe, promover o diálogo e a troca de informações entre os diferentes atores, entidades públicas e privadas e profissionais da construção civil em geral.
Ainda, informar a classe acerca das políticas governamentais, novas obras, investimentos públicos e medidas que vêm sendo tomadas para um melhor ambiente de negócios da construção civil em Cabo Verde.
Neste sentido, durante o encontro estão previstas breves intervenções de dirigentes governamentais e representantes de instituições público-privadas ligadas ao sector da construção nomeadamente, a Direção Geral de Infraestruturas e o Instituto de Estradas, o Laboratório de Engenharia Civil e a Inspeção Geral da Construção Imobiliária, IGCI.

PUB

PUB

PUB

To Top