PUB

Ambiente

Câmara do Sal com novas viaturas para recolha de lixo

A Câmara Municipal do Sal acaba de receber dois camiões novos de recolha de resíduos sólidos urbanos para reforçar o serviço de limpeza púbica urbana.
A informação, assim como fotos das duas viaturas, foi disponibilizada na página oficial do Facebook da autarquia salense.
“A autarquia está fortemente empenhada em manter todas as localidades da ilha limpas e, por conseguinte, está a reforçar a capacidade de intervenção dos profissionais de limpeza pública urbana”, avança a Câmara.
Mas como a limpeza não depende só das viaturas para a recolha, a edilidade aproveitou as redes sociais para apelar à sensibilização dos munícipes para a problemática do lixo.
“Uma vez que a Câmara Municipal não poderá sozinha conservar as cidades e as localidades sempre limpas, apela os munícipes que cumpram o seu dever cívico e ajudem a edilidade nesse processo, deitando o lixo nos locais apropriados: contentores”.
O post conta já com vários comentários de cidadãos que aplaudem a iniciativa da autarquia, tendo em conta a problemática de lixo que se faz sentir na ilha mais turística do país.

PUB

PUB

PUB

To Top