PUB

Política

PTS elege novo presidente em Congresso Nacional realizado no Mindelo

O Partido do Trabalho e da Solidariedades (PTS) elege neste sábado (14) um novo presidente, durante o seu Congresso Nacional, que decorre no Auditório da Uni-Mindelo. O médico Gilson Alves é até então o único candidato à sucessão de José Augusto Fernandes.
O PTS realiza na cidade do Mindelo seu Congresso Nacional, que tem como principal ponto de ordem dos trabalhos a eleição dos novos órgãos nacionais do Partido.
O médico, Gilson João dos Santos Alves, é até então o único candidato á presidência do partido. O título da sua moção de estratégia “Sonhar o Impossível”. Em declarações ao jornal online, “Mindelinsite”, Gilson Alves prometeu “milagres”, caso for escolhido para o mais alto cargo desse partido, torná-lo numa força política melhor organizada no país e atingir 150 mil votos nas próxima eleições legislativas.
“Estou confiante na minha capacidade, mas sei que não posso fazer tudo sozinho. O partido terá uma estrutura funcional mais leve, pelo que será preciso rever os estatutos”, disse àquele online.
Em caso de vitória, Gilson Alves sucede José Augusto Fernandes, na presidência do PTS. Este último está frente do partido desde Outubro de 2015, altura em que se realizou o último congresso do partido.

PUB

PUB

PUB

To Top