PUB

Economia

José Gonçalves no Fórum Económico Internacional nas Canárias

O Ministro do Turismo e Transportes e Ministro da Economia Marítima, José da Silva Gonçalves, encontra-se nas Canarias para participar no Fórum Económico Internacional: Perspetivas de Crescimento Económico em África Ocidental. O evento reúne, esta quinta-feira, 19, em Las Palmas, vários ministros do continente africano, autoridades espanholas, sector privado e sociedade civil.
Segundo uma nota do governo, trata-se de um fórum de alto nível, organizado à volta de um programa que contempla dois painéis de trabalho: o primeiro irá debater as oportunidades e obstáculos ao crescimento económico em África Ocidental e o segundo, o papel dos jovens empresários como impulsionadores do desenvolvimento económico do continente.
Organizado pelo Governo das Canárias em parceria com o Ministério dos Assuntos Exteriores e Cooperação de Espanha e de Casa África, o evento conta com a colaboração da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE).
À margem do fórum, o ministro José Gonçalves vai manter uma densa agenda de contatos, reuniões e visitas com individualidades, instituições e potenciais investidores nos sectores da economia marítima, transportes e turismo.

PUB

PUB

PUB

To Top