PUB

Política

Angola e Cabo Verde acertam isenção de vistos em passaporte

Os governos de Angola e Cabo Verde acertaram hoje, em Luanda, a isenção, reciproca, de vistos em passaportes ordinários de cidadãos dos dois países, anunciou o chefe da diplomacia angolana.
O anúncio, sem adiantar mais pormenores, foi feito pelo ministro das Relações Exteriores de Angola, Manuel Augusto, no final das conversações entre as delegações dois países, que decorreram no Palácio Presidencial, lideradas pelo Presidente angolano, João Lourenço, e pelo primeiro-ministro de Cabo Verde, José Ulisses Correia e Silva, que se encontra em visita oficial ao país.
“As duas partes têm também a honra de anunciar a efetivação da isenção de vistos para os cidadãos dos dois países nos respetivos passaportes ordinários”, anunciou o ministro angolano, na leitura das conclusões da reunião bilateral de hoje, em Luanda.
Não foram adiantadas datas para a entrada em vigor do acordo, que se junta a outros já fechados e em vigor pela parte angolana, nomeadamente com a África do Sul, Moçambique, Botsuana, Ilhas Maurícias, Seicheles, Zimbabué e Singapura.
Lusa

PUB

PUB

PUB

To Top