PUB

Cultura

Calema encerra primeiro dia do Gamboa’2018

A 26ª edição do Festival da Gamboa arranca esta sexta-feira, 18, com a dupla Calema de São Tomé e Príncipe a fechar a primeira noite do certame. Com entrada gratuita, a edição deste ano homenageia a cidade da Praia, que comemora 160 anos de elevação à categoria de Cidade.
Para além dos Calema, este primeiro dia sexta-feira começa às 21H00 com animação de Djs, e depois haverá abertura com a Banda Municipal. A música continua com Hip Hop Praia com Batchart, Mito, Ga Da Lomba, Nissah Barbosa, Nitry e WTS. Seguem-se a cantora de reggae, Nish Wadada, Garry e Charbel.
Para este sábado, 19, o palco do Gambôa recebe o grupo Cordas do Sol, Dino D`Santiago com os seus convidados, Richie Campbell (Portugal) e por fim o angolano Landrick.
O Gamboinha acontece entre sábado e domingo, a partir das 15h00, em frente à Electra. Da programação constam animação com palhaços, arte circense, pintura facial, jogos tradicionais, brinquedos/insufláveis, bem como animação com a Banda Gamal.
O Gamboa Jovem é domingo, 20, a partir das 19H00, com forte aposta em jovens artistas nacionais. O vencedor do Festival Novos Talentos, Banda Crack Brain, Kandjolado, Marcos Fonseca, Banda Bons Amigos, FTR Dany Dedé e Va Bhula, Osmar Band, Yakuarella Band + vozes (Ellah Barbosa, Silvia Medina, Grace Fernandes e Xiomara Semedo), Primitive Band, Ga DaLomba e Rubera Roots Band são os nomes que vão passar pelo palco do Gamboa Jovem.

PUB

PUB

PUB

To Top