PUB

Desporto

Futebol/Santiago Sul/: Conhecidas as equipas finalistas da Liga Play nos escalões sub-15, sub-13 e sub-11

As equipas finalistas do campeonato Liga Play 2017/18, nos escalões sub-15, sub13 e sub-1, foram conhecidas este fim-de-semana, nos jogos da segunda-mão das meias-finais, realizados no Campo de Sucupira, em Achada Santo António.
Em sub-15, as equipas do Sporting da Praia e da EPIF apuram-se este para a final da Liga Play, em jogos da segunda-mão das meias-finais, eliminando o Delta e a Esperança respectivamente.
O Sporting da Praia eliminou o Delta, vencendo as duas partidas, por 4-1, enquanto que a EPIF conseguiu a passagem para a fina, l vencendo a Esperança nos dois jogos das meias-finais, sendo o primiero por 4 -0 e o segundo por 3-2.
A final entre o Sporting da Praia e o EPIF está marcada para o próximo sábado,10, às 16:00, no Campo de Sucupira e uma hora antes, às 15:00, Esperança e Delta vão disputar um lugar no pódio, no jogo para definir o terceiro e o quarto lugares.
No escalão sub-13, a final colocará frente a frente as formações do Prédio e Maracanã, enquanto que no sub-1, Maracanã e EPIF são as equipas finalistas, cujas finais estão agendadas para este fim-de-semana.
É de realçar que a “Liga Play” é levada a cabo por uma comissão instaladora, constituída por representantes dessas escolas, com experiência comprovada na área e por jovens empresários amantes do futebol.
Patrocinada pela empresa Unitel Tmais, conta com o apoio da Câmara Municipal da Praia, Direcção-geral do Desporto, Tecnicil, Associação Regional de Futebol de Santiago Sul e com o reconhecimento da Federação Cabo-verdiana de Futebol.
Liga Play- Meias-finais: Sub-11
Resultados dos jogos
Primeira-mão: EFAT 2 – Maracanã 2; EPIF 2 – Prédio 0
Segunda-mão: Maracanã 3 – EFAT 1, Prédio 2 – EPIF 6
Final: Maracanã -EPIF
Liga Play- Meias-finais: Sub-13
Resultados dos jogos
Primeira-mão: Prédio 1 – EPIF 2, EFAT 2 – Maracanã 3
Segunda-mão: EPIF 0 – Prédio 2, Maracanã 3 – EFAT 3
Final: Prédio – Maracanã
Liga Play- Meias-finais: Sub-15
Resultados dos jogos:
Primeira-mão: Sporting 4 – Delta 1, EPIF 4 – Esperança 0
Segunda-mão: Delta 1 – Sporting da Praia 4, Esperança 2 – EPIF 3
Final: Sporting da Praia – EPIF
Fonte: Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top