PUB

Sociedade

Requalificação da estrada do Paiol deixa população satisfeita

Após a inauguração da estrada que dá acesso à zona do Paiol, na Praia, no passado mês de junho, os condutores e os peões que circulam ali, diariamente, mostram-se satisfeitos com o resultado da obra.

Anteriormente, a estrada não tinha boas condições, era estreita e não havia passadeira para os peões, o que colocava em causa, várias vezes, a sua segurança, sobretudo das crianças.

Agora, já alcatroada, remodelada, com passadeiras e sinalizadores, bem visíveis, as pessoas que circulam por esta estrada mostram-se felizes e dizem que a zona há muito que merecia esta infraestrutura.

“Hoje circulamos de forma mais rápida, com mais segurança e é mesmo agradável ver como é que ficou bonita esta via”, afirmou ao A NAÇÃO um condutor de autocarro.

Para além da estrada, a zona do Coqueiro ganhou uma praça com bancos e plantas, o que fez com que os moradores se sentissem “felizes com este presente”.

Segundo afirmam, precisavam de uma infraestrutura como esta, pois, “é um espaço onde podemos estar em convívio uns com os outros, principalmente à noite e aos fins de semana”.

Esta via remodelada dá acesso às zonas de Paiol, Castelão, Achada Mato e outras localidades, na Praia.

VB

 

PUB

PUB

PUB

To Top