PUB

Sociedade

Santiago: estradas de Cruz de Picos– Junco e Achada Ponta inauguradas hoje

O Primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, preside esta segunda-feira, 23, à inauguração das estradas de Cruz de Picos–Junco e Achada Ponta, obras financiadas pelo Ministério das Infraestruturas, Ordenamento do Território e Habitação, no âmbito do Programa de Requalificação, Reabilitação e Acessibilidades (PRRA).

A inauguração da estrada de Cruz de Picos–Junco conta com uma cerimónia conjunta no município vizinho, já que São Salvador do Mundo inaugura o prolongamento desta estrada em Picos Acima.

Segundo o Governo, a cerimónia conta com animação cultural com Fidjus di Belo Freire, no Largo da Igreja (Picos Acima), a partir das 15h30.

Já pelas 16h05 é descerrada a placa de inauguração da estrada Cruz de Picos – Junco, sob a presidência do Primeiro-ministro e a presença da Ministra das Infraestruturas, Ordenamento do Território e Habitação, Eunice Silva, e do Presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina, Beto Alves.

Após o descerramento da placa de inauguração da estrada de Picos Acima, tem lugar a Cerimónia Oficial, que deverá acontecer pelas 16h20, contando com intervenções de um representante dos moradores de Picos Acima, de um representante dos Moradores de Junco, do Presidente da Câmara Municipal de São Salvador do Mundo, do Presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina, da Ministra das Infraestruturas, Ordenamento do Território e Habitação e, por último, do Primeiro-ministro.

A partir das 18h05 procede-se ao descerramento da placa de inauguração da estrada de Achada Ponta num ato presidido pelo Primeiro-ministro e com a presença da Ministra das Infraestruturas, Ordenamento do Território e Habitação e do Presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina.

Pelas 18h10 haverá intervenções de um representante dos moradores de Achada Ponta, do Presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina, da Ministra das Infraestruturas, Ordenamento do Território e Habitação e, por último, do Primeiro-ministro.

Segue-se animação musical com Jy e Genilson.

PUB

PUB

PUB

To Top