PUB

Desporto

Futebol: Cabo Verde acolhe Africa Youth CUP em 2019

Cabo Verde vai acolher, em Abril de 2019, a primeira edição do  torneio internacional de futebol jovem, Africa Youth Cup. Este evento desportivo está aberto a todas as equipas do mundo.

Trata-se de uma iniciativa comprometida com a juventude e que  serve como catalisador para a coesão social, ao mesmo tempo em que mostra a beleza e a cultura do país. O Africa Youth Cup tem também como objectivo tornar o futebol juvenil na África mais empolgante e competitivo.

Uma das principais atracções do torneio é que o vencedor, se proveniente de África ou a melhor equipa da África e a melhor equipa de Cabo Verde deve gozar de um patrocínio total ou parcial em um torneio jovem de futebol na Ásia, Europa ou América do Sul a nível do alojamento.

O Africa Youth Cup é organizado pela Serahana Sports em parceria com as autoridades desportivas cabo-verdianas. O torneio tem a “benção” da Federação Cabo-Verdiana de Futebol, do Ministério do Desporto de Cabo Verde, do Comité Olímpico e dos  município da Praia e de São Domingos.

O concurso está aberto a equipas nacionais juniores, a todas as academias de futebol e equipas de clubes de futebol afiliadas às respectivas federações de futebol nacionais.

A Serahana Sports é uma empresa internacional líder em Gestão de desporto com uma rede global de renome. Somos agentes credenciados dos principais torneios internacionais de futebol juvenil na Ásia, Europa e América do Sul.

A edição inaugural da Africa Youth Cup decorre nos municípios da  Praia e São Domingos, ilha de Santiago. O Estádio da Várzea na Avenida Cidade de Lisboa e o Estádio Nacional de Cabo Verde, ambos na Praia, estão entre outros locais previstos para a Africa Youth Cup.

PUB

PUB

PUB

To Top