PUB

Sociedade

PJ detém dois indivíduos no Porto Novo e em Mindelo por crimes de tráfico de estupefaciente e roubo

A Polícia Judiciária deteve, na quarta-feira (22), em Santo Antão, um indivíduo do sexo masculino, na posse de duas bolotas de Cannabis, acusando um peso total de 870 gramas. A detenção, em flagrante delito, foi efectuada pelo Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) – Brigada de Crimes contra o Tráfico de drogas e Criminalidade Organizada.

Na sequência, após buscas domiciliárias realizadas na quinta-feira,  na residência da mãe do detido, foram apreendidas mais uma porção de Cannnabis e uma outra de Haxixe, totalizando cerca de 2900 doses individuas.
Ainda na quarta-feira, em São Vicente, foi detido pela Brigada Externa, também em flagrante delito, um individuo do sexo masculino, de 20 anos, que teria acabado de roubar cerca de seis quilos de material em cobre, numa embarcação ancorada na zona da Onave.

Os detidos foram presentes na manhã de sexta-feira aos Tribunais das Comarcas do Porto Novo e de São Vicente, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal. Foi-lhes aplicado Prisão Preventiva para o detido no Porto Novo e Termo de Identidade e Residência para o detido em São Vicente.

PUB

PUB

PUB

To Top