PUB

Desporto

Futebol: Luís Neves é novo treinador do Sport Club Sanjoanense da Boa Vista

Luís Neves é oficialmente o novo treinador da equipa da equipa de futebol do Sport Club Sanjoanense, na ilha da Boa Vista. O técnico sanvicentino constitui uma forte aposta da direcção clube liderada por Germano Lima, Broulion Marque e Marcelin Doh.

Depois de na época transacta ter vencido o Campeonato regional e a Taça Bubista pela equipa do Sal-Rei, Luís Neves está de regresso a uma casa que bem conhece e onde já foi feliz.

Na temporada 2016/17, então ao serviço do Sport Club Sanjoanense, Luís Neves terminou o Campeonato Regional da Boa Vista como quarto classificado.

Durante a apresentação do novo treinador a direcção do Sport Club Sanjoanense, referiu que Luís Neves é um treinador que traduz a ambição do clube para a época que agora vai iniciar e que reúne todas as características, quer profissionais e pessoais indispensáveis para que o Sanjoanense possa lutar por metas ambiciosas.

Por seu turno, Luís Neves, agradeceu a direcção pelo convite e confiança. “É um projecto ambicioso e vem de encontro ao que pretendo e, por isso, estou aqui hoje com todo o orgulho em representar e defender os interesses de um clube com os pergaminhos do Sanjoanense. É um prazer estar aqui e é com muita dedicação, motivação e ambição que abraço este projecto”, frisou Luís Neves.

PUB

PUB

PUB

To Top