PUB

Sociedade

AJOC vai homenagear antigos presidentes por ocasião do seu 28ª aniversário

A Associação Sindical dos Jornalistas de Cabo Verde (AJOC) vai, no próximo mês de Novembro, homenagear os antigos presidentes durante as comemorações do seu 28º aniversario, cujo acto central vai ser na Cidade da Praia.

A informação foi avançada à Inforpress pelo presidente da AJOC, Carlos Santos, revelando que na ocasião vão ser homenageados, José Vicente Lopes, como primeiro presidente, Paulo Lima, Hulda Moreira e Carla Lima.

“Vai ser uma oportunidade para esta direcção que presido prestar uma homenagem a todos os presidentes da associação sindical dos jornalistas, começando por José Vicente Lopes até Carla Lima”, disse Carlos Santos.

Durante as comemorações vai ser organizada uma mesa redonda com a participação de todos os ex-presidentes da organização, que, segundo Carlos Santos, será um momento para reafirmar o contributo que a instituição tem dado ao longo dos anos na defesa dos direitos e promoção da liberdade de imprensa em Cabo Verde.

Carlos Santos foi eleito, no passado mês de Julho, o novo presidente da AJOC, numa lista única, e substitui Carla Lima, que esteve três anos a frente da associação sindical.

A sustentabilidade financeira das empresas privadas de comunicação social e a união da classe são as principais prioridades de Carlos Santos.  

PUB

PUB

PUB

To Top