PUB

Desporto

Qualificaçao CAN 2019: Cabo Verde empata a uma bola com o Lesoto

A seleçao nacional de futebol empatou a uma bola frente ao Lesoto, na tarde deste domingo. A partida, referente a 2a jornada do grupo L de qualificaçao para a CAN 2019, decorreu na casa do Lesoto.

A primeira parte da partida terminou empatada a zero. A jogar em casa o Lesoto viria a inaugurar o marcador aos 77 minutos, por intermédio de Motebang Sera. Os “Tubarões Azuis” igualaram as contas do jogo aos 81 minutos, por intermédio do avançado Djaniny, que tinha entrado em campo tres minutos antes.

Entretanto Cabo Verde viria a ficar reduzido a 10 unidades nos últimos minutos da partida, quando num lance dividido entre Helder Tavares e um jogador do Lesoto, o árbitro expulsa o médio cabo-verdiano, com um cartão vermelho directo.

No outro jogo do grupo L, as seleções da Tanzânia e da Uganda não foram além de um empate a zero. Uganda comanda o grupo L com quatro pontos. Na segunda e terceira posições estão as seleções do Lesoto e Tanzânia, respectivamente, ambas com dois pontos. Cabo Verde segue na última posição, com um ponto, mas mantém acesa a expectativa de se qualificar para a CAN 2019.

Na próxima jornada os ” Tubarões Azuis” recebem a Tanzânia no Estádio Nacional, na cidade da Praia.

PUB

PUB

PUB

To Top