PUB

Política

São Miguel: Autarquia promove “Fórum Integrado da Ribeira de São Miguel”

A Câmara Municipal de São Miguel realiza no próximo sábado, 15 de Setembro,  “o Fórum Integrado da Ribeira de São Miguel”. O evento enquadra – se  nas actividades comemorativas do 21º Aniversário do Município, que é assinalado a 29 de Setembro.

A iniciativa da Delegação Municipal da Ribeira de São Miguel tem como principal propósito reunir a população local e quadros daquela ribeira para debater temas e definir estratégias de intervenção, que promovam o desenvolvimento da Ribeira de São Miguel, com ênfase nas famílias.

A geração do emprego e uma vida digna, estável e saudável no sentido de assegurar a fixação da população é um dos pontos a serem abordados.

O fórum dará também uma atenção especial ao como se aproveitar das potencialidades da ribeira para garantir a sustentabilidade das famílias e promover a ribeira a nível turístico.

Durante o evento que acontece das 10h às 17h, vão ser apresentados quatro painéis: Educação e Inclusão social, Género, Desenvolvimento e Saúde, Potencial turístico da Ribeira de São Miguel e Agricultura Familiar e o Desenvolvimento local.

O fórum será presidido pelo Secretário Estado Adjunto do Ministro do Estado,  Carlos Monteiro.

PUB

PUB

PUB

To Top