PUB

Desporto

Qualificação CAN 2019: CAF divulga datas das partidas entre Cabo Verde e Tanzânia

A Confederação Africana de Futebol divulgou as datas das partidas entre Cabo Verde e Tanzânia, referentes à terceira e quarta jornadas da qualificação para a CAN 2019.

O primeiro jogo acontece no Estádio Nacional a 12 de Outubro, às 16 horas, com uma equipa de arbitragem do Mali, liderada por Boubou Traoré. Drissa Kamory Niare, Baba Yomboliba e Gaoussou Kané são os restantes elementos da equipa de arbitragem.  O comissário desta partida é Tadeo Nsue Onva, da Guiné Equatorial.

O segundo encontro entre Cabo Verde e Tanzânia acontece em casa deste último, no Estádio Dar Es Salaam-National, à 16 de Outubro. Souleman Ahmed Djama, do Djibouti é o árbitro principal do jogo. Os restantes elementos da equipa de arbitragem são Farhan Salime, Rachid Bouraleh e Bilal Ismael. Maxwel Mtonga, do Malawi é o comissário.

Cabo Verde está na última posição do grupo L de qualificação para a CAN 2019, com um ponto. O grupo é liderado pela Uganda, com quatro pontos. Na segunda e terceira posições estão as seleções do Lesoto e Tanzânia, respectivamente, ambas com dois pontos.

PUB

PUB

PUB

To Top