PUB

Desporto

Boa Vista: Câmara Municipal entrega equipamento desportivo a equipas federadas da ilha

A Câmara Municipal da Boa Vista entregou na  sexta-feira (21),  equipamentos desportivos no valor de 250 mil escudos aos dirigentes dos oito clubes federados  que disputarão o campeonato regional da ilha esta temporada.

Na ocasião o Vereador, Aristides Brito, realçou que a Câmara Municipal é um forte parceiro no apoio a todas as modalidades na ilha, e que este os equipamentos disponibilizados representam um forte investimento financeiro numa fase em que a autarquia enfrenta algumas dificuldades financeiras.

“A entrega das bolas constitui um acto simples, mas muito importante, pois as equipas tem sempre muitas dificuldades no arranque da época desportiva”, frisou aquele responsável.
Acrescentou ainda que a Edilidade boa-vistense tem feito muitos esforços para melhorar as condições da prática do desporto na ilha da Boa Vista, destacando as melhorias efectuadas nos vários pisos dos polivalentes do município, a apresentação dos projectos do campo relvado de Boa Ventura no Rabil e Campo “Ca Gadja” em João Galego.

Informou também, que a Câmara Municipal da Boa Vista está a trabalhar juntamente com parceiro, no sentido de dotar o Estádio Municipal de Fundo das Figueiras com relva e encorajou as equipas a continuar a trabalhar no sentido de engrandecer o desporto na Boa Vista, para que possam ter mais e melhores prestações a nível nacional.

Os representantes das equipas agradeceram o gesto da Edilidade e consideraram o mesmo de extremamente importante, já que os clubes enfrentam muitas dificuldades durante a época desportiva.

PUB

PUB

PUB

To Top