PUB

Desporto

Campeonato do Mundo de mini-futebol: Cabo Verde perde com a França e fica pelo caminho

A selecção nacional de mini-futebol perdeu, por 4-1, no duelo frente a França referente a terceira jornada da fase de grupos do Campeonato do Mundo de Mini-futebol. A partida aconteceu na quinta-feira (27), em Lisboa. Com esta derrota Cabo Verde falha o acesso aos quartos-de-final.

A vitória dos franceses começou a ser construída logo aos dois minutos, altura em que Marc Luyundula inaugurou o marcador. Três minutos após esse primeiro golo, Julien Lobat ampliou a vantagem dos gauleses. Gaetan Maison voltou a balançar as redes de Cabo Verde aos 11 minutos, ainda que Dennis Cruz viesse a reduzir para o combinado nacional em cima do minuto 34. Nicolas Huerton fixou o resultado final aos 37 minutos.

Com esta derrota Cabo Verde fica no terceiro lugar do grupo D, com três pontos, e falha o acesso aos quartos-de-final. França, com nove pontos em nove possíveis garante o primeiro lugar do grupo e passa à próxima fase, tal como o Canadá (segundo) que derrotou a Irlanda por 2-0, somando assim seis pontos. a Irlanda não somou qualquer ponto.

PUB

PUB

PUB

To Top