PUB

Política

Líder da JPAI visita São Nicolau

O Presidente da Juventude do PAICV, Fidel Cardoso de Pina, está de visita à ilha do São Nicolau, no âmbito da agenda JPAI, com o intuito de inteirar-se dos desafios e das dificuldades que enfrentam as camadas infanto-juvenis da ilha, além de encontros de auscultação com organizações da sociedade civil e trabalhos de reorganização das estruturas locais dessa organização política juvenil.

“Continuaremos a ouvir os jovens. A nossa organização continuará com esta proximidade com a juventude em todo o canto do país e na diáspora. Pois, estas visitas apresentam-se de grande utilidade, para a Juventude do PAICV, na recolha de contribuições e subsídios que servirão de base para a elaboração de possíveis propostas de politicas publicas para os sectores: infantil, estudantil e juvenil”, afirma o presidente.

Do programa de visita de Cardoso de Pina, a ilha do Chiquinho, destacam-se encontros com o Presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava, Escola Secundaria Baltasar Lopes da Silva, Cruz Vermelha, clubes desportivos, grupos de carnaval para além de visitas a diversas comunidades e bairros em Tarrafal e Ribeira Brava.

PUB

PUB

PUB

To Top