PUB

Desporto

São Vicente/Torneio de Abertura: Batuque vence Salamansa por 4-0

A equipa do Batuque venceu o Salamansa por 4-0, na tarde de domingo (4), em jogo a contar para a segunda jornada do Torneio de Abertura em São Vicente. Com isso a equipa de Bubista isola-se no terceiro lugar da tabela classificativa, com quatro pontos.

Após ter empatado na jornada inaugural com o Derby, a equipa do Batuque conseguiu no último fim-de-semana a sua primeira vitória no Torneio de Abertura. Frente ao Salamansa, a equipa de Alto Miramar impôs a maior derrota registada esta temporada na prova, 4-0. Bruce, antigo ponta-de-lança do Derby, assinou um bis, tendo Balakov e Vivin marcado os outros tentos da partida.

Com este triunfo, o Batuque isolou-se no terceiro lugar, agora com quatro pontos. Já a formação de Salamansa soma apenas um ponto e cai, assim, para a sexta posição da tabela.

No outro jogo de Domingo, Derby e Farense não foram além de um empate a três golos. Até então é o empate com mais golos na prova. As duas equipas estão na quarta e quinta posições, mas em igualdade pontual.

No sábado, o Mindelense e a Académica venceram os duelos frente ao Castilho e Corinthians, respectivamente. Nos dois jogos o resultado foi de 2-0. Com isso, encarnados e “estudantes” partilham a liderança da prova. Castilho e Corinthians, sem qualquer ponto, mantêm-se no fundo da tabela.

PUB

PUB

PUB

To Top