PUB

Desporto

Lito Aguiar deixa comando técnico da Académica da Praia

O treinador Cláudio “Lito” Aguiar deixa o comando técnico da equipa de futebol da Académica da Praia, para se dedicar exclusivamente aos trabalhos da selecção de futebol.

A notícia é avançada pela Agência de Notícias, Inforpress, citando a direcção da Académica da Praia. Segundo a publicação, “as partes chegaram ao mútuo acordo, uma vez que a presidência dos campeões de Cabo Verde em título estaria descontente com a acumulação de cargos”.

Recorde-se que  Lito partilhava a sua responsabilidade técnica na Académica, juntamente com o cargo de treinador nacional de sub-23 e adjunto da selecção principal.

A dividir a liderança do regional de futebol de Santiago Sul com os Travadores, a Académica da Praia defronta esta sexta-feira a formação dos Unidos do Norte, em jogo a contar para a terceira jornada.

Lito Aguiar, antigo capitão da selecção nacional de futebol, torna-se, assim, na primeira chicotada psicológica da presente temporada futebolística, 2018/19, e deixa a Académica com o título de campeão de Cabo Verde depois de um longo jejum de 32 anos.

PUB

PUB

PUB

To Top