PUB

Política

Christopher Monteiro candidato à liderança da JPAI Praia

O jovem Christopher Monteiro disponibiliza-se para se candidatar à liderança da JPAI- Praia (organização juvenil do PAICV). Após vários anos como dirigente da JPAI a nível concelhio e nacional, Christopher Monteiro entende que já é altura de dar o seu contributo ao mais “alto nível” naquela organização juvenil. O candidato apresenta como lema “A Nova Visão Para a Juventude”.

Monteiro defende que “a JPAI Praia precisa de uma nova liderança com visão de futuro que aglutine todos, num futuro colectivo mais justo” e de “uma liderança capaz de mobilizar a juventude praiense e ajudar a resolver os problemas dos jovens”.

Christopher Monteiro acrescenta ainda que internamente vai propor “o reforço institucional” organização com a criação de vários pelouros designadamente, de organização, de formação, de mobilização e de eventos.

Christopher Monteiro salienta que a razão da sua candidatura é movida pela “experiência acumulda” durante vários anos na direcção da JPAI Praia e nacional, e pelo conhecimento profundo da juventude praiense. E  também por causa  do apoio recebido pela maioria dos dirigentes da JPAI e da juventude praiense. “Isso permite-me encarar este grande desafio com convicção e certeza de projectar ainda mais a nossa organização partidária juvenil, consolidar os ganhos e lançar novos desafios”.

Conforme Christopher Monteiro há questões fundamentais daquela organização política juvenil partidária que querem resolver. “A questão de inovação e modernização da nossa estrutura. Vamos criar a nossa sede e criar um sistema de dados da nossa organização para credenciar os nossos membros”.

Este candidato assegura que o projecto “A Nova Visão para a Juventude” está pronto. “Temos um plano de ação para assumir a liderança da JPAI Praia e contribuir para a dinamização da juventude partidária e da juventude praiense e ajudar o partido nos embates eleitorais de 2020 e 2021”.

 

PUB

PUB

PUB

To Top