PUB

Desporto

Mundo Deportivo avança com negociações entre Florentino e Mourinho

O futuro de José Mourinho continua a ser tema de discussão e são muitos os rumores que dão conta de um possível regresso do técnico português ao Real Madrid, equipa que já orientou entre 2010 e 2013. A possibilidade foi logo colocada após o Manchester United anunciar a saída de Mourinho na manhã de terça-feira e esta sexta-feira o Mundo Deportivo garante que já há reuniões nesse sentido.

Mourinho e Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, estarão a tentar acertar um possível acordo que não contará, segundo a mesma publicação, com a intermediação de Jorge Mendes.
O agente português distanciou-se do clube blanco por conta da saída atribulada de Cristiano Ronaldo de Juventus no passado verão.

Nota ainda para o papel de Mourinho neste ‘novo’ Real Madrid. Segundo revela o Mundo Deportivo, Florentino Pérez quer reduzir a influência de Sergio Ramos no balneário do Real Madrid. Alegadamente, o clube merengue parece mesmo estar interessado em ‘despachar’ o atual capitão merengue e, para isso, conta com Mourinho.

PUB

PUB

PUB

To Top