PUB

Desporto

Liceu Amilcar Cabral recebe gala do desporto de Santa Catarina

O auditório do Liceu Amílcar Cabral em Santa Catarina de Santiago recebe, esta sexta-feira (28), a segunda edição da Gala do Desporto daquele município. Organizado e produzido pelo Pelouro da Juventude e Desporto da Câmara Municipal de Santa Catarina, o evento conta com um universo de dezenas de nomeados, divididos por 31 categorias e subcategorias.

Pelo segundo ano consecutivo a Câmara Municipal de Santa Catarina de Santiago organiza a Gala do Desporto para premeiar os que mais se destacaram nos mais variados sectores do desporto. Trata-se de um grande evento desportivo, que culmina uma forte e marcante agenda de realizações desportivas e de êxitos de atletas santacatarinenses, em Cabo Verde e além-fronteiras.

Organizada e produzida pelo Pelouro da Juventude e Desporto da Câmara Municipal de Santa Catarina, a gala conta com um universo de dezenas de nomeados, divididos por 31 categorias e subcategorias, entre atletas femininos e masculinos nomeadamente: Andebol, Árbitro do Ano, Atleta do Ano, Atleta Paralímpico do Ano, Atletismo Basquete, Dirigente do Ano, Empresa Amiga do Desporto, Equipa do Ano, Fitness, Futebol, Futsal, Karaté, Jovem Revelação e Prémio Jornalismo.

Para além dos nomeados, votados pelo público e pelo júri, a Gala do do Desporto vai distinguir três personalidades como Figura Desportiva do Ano, Prémio Inclusão Social e Prémio Carreira.

A Gala do Desporto de Santa Catarina conta, ainda, na sua programação com uma forte animação cultural, levando ao palco ComosBand, BSB, Zé di Txarco, Marlici, Silvino Tavares e Filhos de África. A apresentação está a cargo de Carla Luz e de Heleno Vicente.

 

PUB

PUB

PUB

To Top