PUB

Cultura

Tarrafal: Festival “Nhu Santo Amaro 2019” com vários artistas nacionais

O festival de música “Nhu Santo Amaro 2019”, no concelho do Tarrafal (interior de Santiago) acontece nos dias 11, 12 e 13 de Janeiro, na cidade do Mangui.

Entre os nomes dos artistas já divulgados para animar o público, durante os três dias, com o ritmos de kizomba, Funana e Rap constam vários talentos nacionais de renome tais como: Elji Beatzkilla, Hélio Batalha, Ferro Gaita, Willy Semedo,  Leo Pereira, Djy Indiferente e Nu Ka Nada de Lisboa.

Também vão subir ao palco vários grupos de batuque, nomeadamente Mudjeris di Bom Speransa, Flor de Juventude e Cultura Sperança. Para além disso diversos artistas locais que cantam Rap, Hip Hop e grupos de danças vão subir ao palco.

Ainda enquadrada nas festividades do Santo Padroeiro, Santo Amaro Abade e dia do Município do Tarrafal que se assinala no próximo dia 15 de Janeiro, estão a decorrer um leque de actividades desportivas e culturais em diversos pontos daquele município do Norte de Santiago. Assim como inaugurações de algumas obras e lançamento de novos projectos.

PUB

PUB

PUB

To Top