PUB

Cultura

Centrum Sete Sóis Sete promove exposições itinerantes em Cabo Verde

Os Centrum Sete Sóis Sete Luas vão inaugurar cinco novas exposições de arte em Cabo Verde.

São cinco artistas internacionais envolvidos, vindos da rede das cidades do Festival Sete Sóis Sete Luas.

O primeira inauguração é no dia 21 de janeiro, às 18h00 no Centrum Sete Sóis Sete Luas do Fogo com a exposição “Regards” do artista Adelkarim Elazhar definido pelas suas formas o “Picasso de Marrocos”.

As cores da Eslovênia chegam ao Centrum da Brava no 22, com a exposição “Sensitivity of Simulacra” do artista Gani Llalloshi. Inaugurada às 19h00.

Já dia 24, às 19h00 no Centrum SSSL do Maio serão as rosas do artista italiano Mario Madiai com a exposição “Imprevedibili emozioni” a encantar o público.

Na Ribeira Grande chegam os retratos do artista espanhol Alfredo Martínez Pérez com a exposição “Desde Alameda de Cervera Pinturas y Esculturas” que vai ser inaugurada no 26, às 19h00.

Por fim, no dia 30, às 19, no Centrum de Tarrafal é inaugurada a exposição “Espaços, Atmosferas e Cores” que reúne obras de 3 grandes artistas da cidade de Essaouira – Mogador: Fátima Bikerouane, Drissi Slimane e Mohamed El Mountassir.

Todas as inaugurações serão acompanhadas pelos concertos das bandas Sete Sóis Sete Luas locais e pelas oficinas criativas do artista espanhol Alfredo Martínez Pérez.

PUB

PUB

PUB

To Top