PUB

Talento

Idell possui enorme talento para a música

Idell Carvalho “Júnior” é um jovem de 24 anos, natural da Cidade Praia (na Ilha de Santiago), que possui um enorme talento para a música.

Idell conta ao  A NAÇÃO que começou a cantar desde quando andava na Escola  Primária, tendo, inclusive, ganho, por duas  vezes, o Concurso de “Pequenos Cantores”.

Este jovem talento  já tem três músicas gravadas e  está no estúdio a finalizar mais duas composições “badaladas”, que pensa lançar este ano.

“Nas  minhas músicas, procuro sempre transmitir mensagens positivas. Tenho duas músicas, no estúdio, prontas  para sair. Brevemente, vou lançar um kizomba, cujo titulo é:  ‘Baby, Afinal’. A minha ambição maior é gravar um CD, mas esá a faltar patrocínios. Por isso, enquanto não aparecem patrocinadores, divulgarei os meus trabalhos nas plataformas digitais, nomeadamente, no ‘Youtube’, manifesta ao  A NAÇÃO.

Idell  Carvalho revela que as letras das suas músicas são escritas por ele e o seu amigo de jornada, Raw-g.

“Tenho  um grupo de amigos, formamos uma família na música e, sempre  que possível, fazemos troca de ideias e colaboramos na música dos colegas. O colectivo é formado, entre outros, por Tulex Lopes, Miguel Semedo, Levi’s Pereira, JP Rebeiro, AC Júnior, Anderson Silva, Kátia Veiga, Djetson Semedo DG Beblew, Dx Dj, Puto RG e Raw-g”, revela “Júnior”, concluindo que “somos todos jovens talentos, que estão a batalhar para ter um reconhecimento público e afirmar-se na música”.   

PUB

PUB

PUB

To Top