PUB

São Vicente

São Vicente: PJ detém sete indivíduos suspeitos de vários crimes de roubo

A Polícia Judiciária em São Vicente deteve, na passada segunda-feira (11), sete indivíduos suspeitos da prática de pelo menos 18 crimes de roubo. Os indivíduos, residentes na localidade de Ribeira de Craquinha, têm idades compreendidas entre os 18 e 22 anos.

A detenção, fora de flagrante delito,  foi efectuada pelo Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM). Na sequência dos crimes, cometidos entre 2017 e 2018, na zona de Chã de Marinha, foram subtraídos das vítimas vários artigos domésticos, objectos electrónicos, como computadore, portáteis, tablets e telemóveis, bem como avultados valores monetários.

Os objectos já foram quase todos recuperados pela Polícia Judiciária e entregues aos respectivos donos. Os suspeitos fazem parte de um grupo de indivíduos que vinham sendo investigados desde 2017, pela pratica de roubos e assaltos na referida zona.
Os detidos foram presentes, esta terça-feira, 12, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação, tendo sido aplicado Prisão Preventiva a um deles e TIR e Apresentação Periódica aos restantes seis.

PUB

PUB

PUB

To Top