PUB

São Vicente

São Vicente: PJ detém quatro indivíduos suspeitos de roubo e posse de arma

A Polícia Judiciária, em São Vicente, deteve, na passada quarta-feira (13), quatro indivíduos  suspeitos da prática de, pelo menos, 12 crimes de roubo e 10 crimes de posse de arma. Os detidos têm  idades compreendidas entre os 20 e 24 anos.

Na sequência dos crimes, cometidos em dezembro 2018, em várias zonas da cidade do Mindelo, com destaque para Fonte Francês, Ribeira Bote, Bela Vista e Monte Sossego, foram subtraídos das vítimas vários objectos electrónicos, como telemóveis e tablet, e demais artigos pessoais (bicicleta, relógios, colares, rádio, colunas, roupas, etc), bem como algumas quantias em dinheiro. Alguns dos objectos já foram recuperados pela Polícia Judiciária e entregues aos respectivos donos.

Os detidos fazem parte de um grupo de indivíduos que actuava com muita violência, sendo, também, responsável por um assalto a mão armada no posto da Shell da rotunda da Ribeira Bote, em São Vicente.
Os detidos foram presentes, esta quarta-feira, 13, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, tendo todos ficado em Prisão Preventiva.

As operações de localização e detenção contaram com a colaboração da Polícia Nacional, através da esquadra de Fonte Inês.

Também na Praia, a Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes (SCITE) – Brigada Interna –, deteve, na terça-feira, 12, em flagrante delito, um indivíduo  do sexo feminino, de 49 anos, residente na Várzea, suspeita da prática de crime de tráfico de estupefacientes.

Na sequência do cumprimento de um mandado de busca e apreensão, foram encontrados e apreendidos na residência da detida 6,261 gramas de cocaína e 1,207 gramas de cannabis. A detida foi presente, na quarta-feira. 13, Tribunal da Comarca da Praia, que lhe aplicou como medidas de coação TIR e Apresentação Periódica.

PUB

PUB

PUB

To Top