PUB

Desporto

Regional São Vicente: Partida entre Mindelense e Batuque em destaque na 9ª jornada

As equipas do Mindelense e do Batuque medem forças na tarde deste sábado (23), em jogo a contar para a 9ª jornada do Campeonato Regional de futebol em São Vicente.

Frente-a-frente vão estar o primeiro e o segundo classificado da prova e, pela distância de quatro pontos entre as duas formações, a partida assume um carácter bastante decisivo.

O Mindelense lidera o Regional em São Vicente com 22 pontos e chega a esta jornada embalada pela passagem às meias-finais da Taça de São Vicente, conseguida no último fim-de-semana, após vencer o Ponta de Pom por 1-0. Convém destacar que os encarnados são a única equipa do primeiro escalão nas meias-finais da prova.

Já o Batuque, soma 18 pontos no Regional e, porque já foi eliminada da Taça de São Vicente, teve um período de duas semanas a preparar este importante duelo com o Mindelense. Na jornada anterior da prova, a equipa de Alto Miramar aplicou uma goleada de 6-1 ao seu adversário Corinthians.

A 9ª jornada do Regional arranca como duelo entre o Derby e o Corinthians, ás 14 horas deste sábado. O Derby vem de um desaire frente ao Mindelense (derrota por 3-2), pelo que está na 5ª posição, com 13 pontos. Já o Corinthians, tal como o Castilho, mantém-se nos lugares de despromoção, com apenas dois pontos. A equipa de Madeiralzinho persegue ainda o primeiro triunfo na prova.

Castilho e Académica entram em campo no domingo ás 14 horas. Os “estudantes” procuram regressar às vitórias depois de terem perdido ante a formação do Farense na anterior jornada por 3-2. O Castilho, que está na mesma situação do Corinthians, espreita a manutenção, ainda que por enquanto se mantenha abaixo da linha de água. Esta equipa vem de um empate a três bolas com o Salamansa.

O Salamansa entra em campo frente ao Farense às 16 horas de domingo. Esta última é a equipa sensação da prova, ocupando o terceiro lugar, com 15 pontos. o Salamansa mantém-se na antepenúltima posição com apenas seis pontos.

PUB

PUB

PUB

To Top