PUB

São Vicente

PJ detém indivíduo no Aeroporto Internacional Cesária Évora por tráfico de drogas

A Policia Judiciária (PJ) deteve, no passado domingo (24), no Aeroporto Internacional Cesária Évora, um indivíduo pelo crime de tráfico de drogas. Na posse do indivíduo, que fazia trajetória São Paulo/Lisboa/São Vicente, foram encontrados dois pacotes contendo 1750 gramas de cocaína.

A detenção, em flagrante delito, foi efectuado na sequência das diligências de prevenção e combate ao tráfico de estupefacientes no referido aeroporto, levadas a cabo pela Brigada de Tráfico de Estupefacientes e Criminalidade Organizada da PJ em Mindelo.

O indivíduo em causa foi encontrado na posse de duas malas, uma das quais trazia dois pacotes dissimulados num fundo falso e que continham nos seus interiores um pó de cor branca que, submetido a teste rápido, reagiu positivamente para Cocaína, acusando o peso bruto de mil setecentos e cinquenta gramas (1.750grs.)

O detido foi presente, na terça-feira, 26, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, que lhe aplicou como medida de coação pessoal a Prisão Preventiva.

PUB

PUB

PUB

To Top