PUB

Política

Professor e deputado João Fernandes é o novo dirigente do JPAI Mosteiros

O professor e deputado municipal, João Fernandes, foi eleito novo Presidente da JPAI dos Mosteiros, no âmbito da 4ª conferência da JPAI local , sob o lema “Rumo ao futuro’’ que aconteceu sábado,2, no salão Nobre da Câmara Municipal.

Após as eleições, o novo presidente, João Fernandes, manifestou a sua “total disponibilidade” em trabalhar em prol do juventude Mosteirense, criando espaço de diálogo para discutindo às “inspirações e inquietações” dos jovens, de acordo com uma nota de imprensa chegada à nossa redação.

No acto, que contou a presença de dirigentes da JPAI, Federação da Mulheres e da Comissão Política Regional do PAICV na ilha do Fogo, João Fernandes prometeu uma JPAI “ativa e vigilante, capaz de propor e influenciar o desenho, a execução, a monitorização e avaliação das políticas públicas para a juventude, implementadas a nível local e a nível nacional”.

De realçar que na eleição dos novos órgãos da JPAI Mosteiros, o presidente foi eleito com 42 votos a favor e um voto contra, a Comissão Concelhia, com  40 votos a favor e três votos contra e a Comissão Concelhia de Jurisdição e Auditoria, com 42 votos a favor e um voto contra. Isto num universo de 43 delegados dos 72 inscritos.

PUB

PUB

PUB

To Top