PUB

Cultura

Kaká Barbosa lança hoje “Descantes da minha Ribeira – Estórias & Contos” em Assomada

O poeta, compositor, músico e escritor Kaká Barbosa, lança esta terça-feira, 26, em Assomada, Santa Catarina, o seu mais novo livro intitulado “Descantes da minha Ribeira – Estórias & Contos”.

O lançamento acontece no Centro Cultural Norberto Tavares a partir das 16horas, e conta com a apresentação da jornalista Margarida Fontes.

Enquanto poeta, compositor e músico, Kaká Barbosa retrata na obra o seu trajeto, as vivências e experiências baseadas por vezes em ficção, mas dando à escrita literária uma componente realista e recorrendo frequentemente ao humor, capaz de contribuir para “mais leitura” na camada jovem, de acordo com uma nota de imprensa chegada à nossa redação.

“Tendo em conta o seu público alvo, o livro representa uma “escrita fácil”, compreensível e acessível por forma a uma rápida interpretação das personagens que encorpam nas suas “Estórias & Contos”.

“Descantes da minha Ribeira” comporta por 11 estórias, nove contos, num total de 107 páginas que contou com a edição da Livraria Pedro Cardoso.

PUB

PUB

PUB

To Top