PUB

Talento

“AC Júnior” transmite “mensagens positivas”

Orlando Victor da Veiga ou “AC Júnior”, tem 18 anos e é natural de Achada Tossa, no Concelho de Santa Catarina (no interior de Santiago). É um jovem com enorme talento para a música. “Comecei a cantar desde criança, mas passei a levar a música mais a sério, há dois anos. Já tenho oito músicas de estilo Hip Hop, de minha autoria, já gravada, nomeadamente: “Rap crioulo”, “Txoro de gueto”, “Xavi paraíso”, “Carta pa Cabral”, “Mundo virtual”, “Mundo ta Roda”, etc. Além disso, já participei em sete músicas de colegas e amigos”, revela ao  A NAÇÃO.

“AC Júnior” avança, também, que já participou em vários grupos musicais, designadamente: “Atitude Kabo-verdiano” e “Brotherhood”.

Este jovem talento revela, ainda, que, neste momento, está a trabalhar para gravar o seu primeiro EP, contando com a participação de alguns artistas amigos.

“Estou a trabalhar para lançar o meu EP, intitulado: ‘Sonho sem Limite’, no próximo mês de Maio”, anuncia.

As suas músicas “transmitem mensagens positivas, com conteúdos educativos” para crianças e “mudança na forma de pensar dos jovens”, na perspectiva de “verem e contribuírem para um mundo melhor”.

PUB

PUB

PUB

To Top