PUB

Cultura

Rapper Maikyzow lança single “Eh triste”

O rapper sanvicentino, Maikyzow, lança, neste domingo (14), o seu mais recente single, intitulado “Eh triste”. O trabalho, que faz parte do próximo tape do rapper, conta com a participação de Ricking.

Maikyzow está trabalhando no seu próximo tape intitulado “Xtória xtória”, a ser lançado no verão. E é neste contexto que já este domingo dá a conhecer o primeiro single desse trabalho. O single “Eh triste, acompanhado de videoclipe, foi gravado em 2019 no estúdio “Os Music”.

“Para o videoclip, o meu amigo Bieitch fez as captações e Netxa da Ndesigner fez a montagem”, diz Maikyzow.

Conforme faz saber o rapper, este single tem uma mensagem forte, já que fala sobre a luta contra todo o tipo de violência infantil, abuso sexual. “Trata-se de uma realidade com a qual convivemos diariamente na sociedade, infelizmente.

“Eh triste” que conta com a participação d rapper Ricking, faz parte do próximo tape de Maikyzow, a ser lançado no verão. Segundo o seu autor, o trabalho, com o título “Xtória xtória”, engloba um total de 15 faixas.

Maikyzow lançou o seu primeiro mixtape em Fevereiro de 2018, com um total de 11 músicas da sua autoria, entre eles “No t manda na casa”, “That’s right”. O seu currículo conta também contribuições de outros rappers, de destacar “Ma nhas niggas”, e “Mandiokaa”.

Da sua curta carreira, contam-se já alguns videoclipes lançados, “Med” (Dezembro de 2017), “No t manda na casa” (Fevereiro) e “Guit 4 life” (Março). Maikyzow já actuou em vários palcos entre as ilhas de São Vicente e Santo Antão. De entre tantas actuações, a mais marcante aconteceu no Paul (Santo Antão), em Março do ano passado. “Foi o meu primeiro show a solo numa outra ilha e eu fui muito bem recebido pelo pessoal”, diz.

PUB

PUB

PUB

To Top