PUB

Cultura

Verbas da Responsabilidade Social dos CVMA 2019 vão beneficiar Moçambique

Parte das verbas da bilheteira da GALA CVMA, que costumam reverter a favor de uma instituição ao projecto social, vão destinar-se este ano ao apoio a Moçambique no âmbito da passagem do ciclone IDAI.

Segundo um comunicado de imprensa chegado à nossa redacção, este ano, a organização dos CVMA decidiu que parte da receita da bilheteira é destinada ao povo da Beira, em Moçambique, que, após a passagem do ciclone IDAI, viu a sua região devasta e agora carece dos mais essenciais bens, desde comida, roupa, habitação, a escola e cuidados de saúde básicos.

Os CVMA juntam-se assim ao Governo e Estado de Cabo Verde e às diversas instituições e personalidades cabo-verdianas que vêm se solidarizando com os moçambicanos,”comprovando mais uma vez que, apesar de parco em recursos, o povo cabo-verdiano é solidário”.

Desde a primeira edição, os CVMA assumiram a sua Responsabilidade Social, atribuindo parte do valor arrecadado com a bilheteira da Gala a causas e Instituições cujo trabalho abnegado, e sem fins lucrativos, “contribui para um Cabo Verde mais justo e feliz”. Adevic, Aldeias SOS e Espaço Aberto Safende foram algumas das instituições que já beneficiaram desse apoio.

PUB

PUB

PUB

To Top