PUB

Economia

São Vicente: Jovens de Salamansa recebem certificados de formação na área de higiene e segurança no manuseamento de pescado

O Instituto Nacional de Desenvolvimento de Pescas (INDP) procede, nesta terça-feira (23), a entrega de de certificado a 20 jovens da localidade de Salamansa que participaram de uma formação na área de higiene e segurança no manuseamento do pescado, desde a recepção da matéria até ao produto final.

Esta acção de formação decorreu de 11 a 17 de Abril nas instalações da Unidade de Processamento de Pescado de Salamansa. Ultrapassadas as questões relacionadas com a licença de funcionamento, esta unidade passa a estar pronta a operar e poderá contar com os 20 jovens devidamente preparados.

A entrega dos certificados decorre na sede da Associação de Pescadores de Salamansa. A formação foi financiada pela Direcção-Geral dos Recursos Marinhos (DGRM) e executada pelo INDP. a DGRM e o INDP, através de uma equipa, vem apoiando nesta primeira fase a Unidade de Transformação de pescado de Salamansa, para que cumpra com todos os requisitos necessários para o seu funcionamento.

PUB

PUB

PUB

To Top