PUB

Talento

Edmilson Gonçalves Tavares

Edmilson Gonçalves Tavares, natural de São Domingos, é mais conhecido pelo seu nome artístico, Dj-Odá. O seu primeiro contacto com a música aconteceu em 2013, quando apresentou publicamente o seu primeiro trabalho enquanto Dj.

“Considero-me um jovem dinâmico, responsável, persistente, e com uma personalidade forte para lutar pelo que quero. É assim que vou construindo a minha caminhada”, explica.

Ao longo do seu percurso enquanto DJ, Dj-Odá tocou primeiramente em São Domingos, para depois ir conquistando novos mercados em vários concelhos da ilha de Santiago. “Eu tenho muito amor no que faço porque acredito que o que nos leva longe de verdade amar o que fazemos. Enquanto DJ, levo comigo muito amor, força de vontade e energia positiva, além da boa música”, conta.

De entre os shows considerados “marcantes”, Dj Odá  destaca a sua estadia na Capital do país, em zonas como Várzea, Terra Branca, Plateau, Safende. Isso sem contar com as alegrias que já causou em todas as localidades da sua freguesia.

Enquanto Dj, Edmilson diz que o seu maior objectivo é ser conhecido a nível nacional e que se não for “pedir de mais”, a nível internacional. “Quero poder mostrar o meu trabalho em Cabo Verde e um dia, representar o meu país internacionalmente”.

Neste sentido, o jovem talento acredita estar já a trabalhar para isso, esforçando-se, a cada dia, para tornar o seu trabalho mais “sério, profissional e respeitado” pelo público, para ganhar assim mais confiança dos cabo-verdianos, de quem tem recebido “muito apoio”. “Para mim, não existe recompensa maior para um artista do que ver seu trabalho ser reconhecido, pois não há nada que pague o amor dos fãs”, conclui.

PUB

PUB

PUB

To Top