PUB

Desporto

“É possível chegar às meias-finais”: Gunga Fonseca, treinador da Académica do Porto Novo

O treinador da Académica do Porto Novo, Gunga Fonseca, acredita que a sua equipa ainda pode chegar às meias-finais do Nacional de futebol. O técnico da equipa portonovense prestava declarações à imprensa, no final da partida frente ao Mindelense, que terminou empatada a duas bolas.
“É possível chegar às meias-finais, a Académica joga jogo por jogo. O objectivo sempre é tentar disputar para chegar na última jornada com o resultado que nos permita ambicionar passar e isso está a acontecer”, disse Gunga Fonseca.
Face ao empate cedido nos últimos instantes, o técnico manifestou alguma tristeza, mas garantiu que a sua equipa já começou a a pensar no próximo jogo, onde tem forte probabilidade de conseguir os três pontos, contra “um adversário forte”, neste caso a Académica do Fogo.
Em relação ao jogo frente ao Mindelense, Gunga Fonseca frisou que a Académica do Porto Novo já esperava uma partida difícil, mas não tal desfecho.
“Estávamos a espera de um jogo difícil, Mas como eu disse na antevisão do jogo, a Académica prepara todos os jogos para ganhar e foi o que tentamos fazer. Para isso era importante entrarmos bem no jogo. Equilibraram porque competia a eles. Acabaram por empatar, nós sentimos que tínhamos que fazer alguma alteração. Ajustamo-nos a eles e conseguimos fazer o jogo para nós. Quando tudo indicava que realmente iríamos fazer os três pontos, numa bola que já estávamos preparados para eles, eles acabaram por conseguir o empate”, conclui.
No próximo fim-de-semana a Académica do Porto Novo recebe a sua homónima do Fogo, enquanto que o Mindelense viaja até a capital para medir forças com a Académica local.

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top