PUB

Cultura

DJ Straga Beat dá início ao seu tour oficial

Dj Straga Beat inicia, neste sábado (25), o seu tour oficial por Cabo Verde, com uma actuação no antigo espaço Expoarte, na  cidade da Praia. Os artistas, Trakinuz e Loreta, estão entre os convidados especiais do dj. Na gala dos CVMA, realizada este ano, Dj Straga Beat venceu nas categorias de Dj Revelação e Dj Popular.

Bruno De Jesus Pereira Gomes – DJ Straga Beat – cresceu no bairro de Calabaceira, na cidade da Praia, ilha de Santiago. Desde criança que é apaixonado pela música. Tanto é que, muito cedo, graças a influência do pai que gostava de tocar músicas dos Kassav, África Negra, Kino Cabral, dentre outros em casa, Straga Beat ganhou inspiração para ser DJ e, até hoje, não parou.

Straga Beat já chegou a integrar um grupo de danças africanas, aliás era o próprio quem fazia os remix do grupo, mesmo sem grandes conhecimentos de ferramentas de edição. Com o tempo, graças a sua paixão pelos “beats” foi ganhando experiência. Tanto é que, juntando as peças, conseguiu montar um computador para brincar de “DJ”.

Uma brincadeira que se tornou coisa séria quando um amigo produtor de eventos, Berdianuh Oliveira, o convidou para tocar nas suas festas. Straga Beat diz, com toda humildade, que ainda está no início de carreira e que almeja tocar em grandes eventos no país e mundo afora.

Entretanto, já conta com várias passagens por diferentes ilhas de Cabo Verde, nomeadamente Maio, Boa Vista e Sal, além de Santiago.

Em Março de 2018, DJ Straga, assinou um contrato com o Da Veiga Produções, facto que veio a dar uma melhoria muito gratificante na sua carreira.

PUB

PUB

PUB

To Top