PUB

Sociedade

Praia acolhe o VI Seminário da “OISC CPLP” do Tribunal de Contas e do Projecto Pro PALOP

O Tribunal de Contas de Cabo Verde e o Projecto Pro PALOP realizam entre os dias 3 e 7 de junho, na cidade da Praia, o VI Seminário da “OISC CPLP” sob o lema “O Aperfeiçoamento da Gestão das Finanças Públicas e a Agenda 2030: O PFM-RF, seus Benefícios e Desafios”.
De acordo com uma nota de imprensa chegada à nossa redação, o seminário de reunião de técnicos e dirigentes dos Tribunais de Contas da Organização Internacional dos Tribunais de Contas da CPLP decorrerá por fases.
Na primeira fase, nos dias 3 e 4, a organização reunirá na sala de reuniões das Nações Unidas um grupo de trabalho com mais de 35 auditores provenientes dos Tribunais de Contas de Cabo Verde, Angola, Guiné-Bissau e São Tomé e Príncipe para concluir os trabalhos da nova ferramenta “Quadro de Reporte de Gestão das Finanças Públicas – (GFP-RP)”.
Já nos dias 6 e 7, o seminário contará com a presença de mais de 100 representantes e altos dignatários das Instituições Superiores de Controlo da CPLP.
A abertura no dia 6, está a cargo do Presidente da Assembleia Nacional, Jorge Santos, e o encerramento a cargo do Presidente do Tribunal de Contas, João da Cruz Silva.

PUB

PUB

PUB

To Top