PUB

Cultura

Sociedade convidada a participar no videoclipe da campanha “Menos Álcool, Mais Vida”

A sociedade civil está convidada a participar na gravação do videoclip “Menos Álcool, Mais Vida” este sábado,1 Junho, pelas 10h, junto ao miradouro Diogo Gomes, no Platô.
A iniciativa da presidência da República conta com a parceria da Agência Cabo-verdiana de Imagens, que está a fazer a gravação do videoclipe.
A letra da música é da autoria da compositora e cantora Nish Wadada e conta com vozes de vários artistas como Dino d´Santiago, Rapaz 100 Juiz, Sílvia Medina, Jennifer Dias, entre outros, que estiveram reunidos esta semana na Praia para a gravação do vídeo.
A música foi gravada em 2017 nos estúdios de Rob Leonardo e conta ainda com músicos como Kaku Alves e Khaly Angel, entre outros.
O videoclip veio dar um novo impulso à campanha como forma de através dos artistas e da música sensibilizar sobretudo os jovens para a importância da diminuição do consumo do álcool no país.
A campanha ‘Menos Álcool e Mais Vida’ foi lançada oficialmente em julho de 2016, sendo uma Iniciativa da Presidência da República, promovida em articulação com os ministérios Saúde e Segurança Social, Educação e Família e Inclusão Social e a OMS e com a parceria de mais de uma centena de entidades estatais, da sociedade civil, empresariais, sindicais, da comunicação social e internacionais, para além de ativistas sociais e personalidades individuais.
 

PUB

PUB

PUB

To Top