PUB

Economia

Cabo Verde Fast Ferry anuncia nova ligação para os passageiros de São Nicolau a partir de terça-feira

A Cabo Verde Fast Ferry vai contemplar, a partir de terça-feira, 04, os passageiros de São Nicolau com nova opção de viagem de São Vicente a Sal e Boa Vista no navio Praia d’Aguada.
Em nota de imprensa, a empresa explica que a nova ligação, que se inicia a partir da ilha de Santiago, durante o mesmo de Junho, tem como intuito oferecer “facilidade e boa experiência” de viagem marítima, ligando as ilhas de São Vicente, São Nicolau, Sal e Boa Vista.
De acordo com a mesma fonte, no mesmo período, o navio Praia d’Aguada abastece as ilhas do Maio, Fogo e Brava, fazendo paragem em oito das nove ilhas habitadas no período de 7 dias.
A Cabo Verde Fast Ferry informa, ainda, que a empresa continua a prestar ligações entre Santiago, Fogo e Brava com o Ferry Kriola, sendo que as ligações entre as ilhas de Santo Antão, São Vicente, São Nicolau e Santiago passam a ser realizadas com o Ferry Liberdadi em meados de Junho.
A decisão quanto a esta nova ligação é inspirada pelas necessidades reais do dia a dia, para que os passageiros possam ter uma “viagem segura, rápida e económica” quando e onde for preciso na mobilidade de pessoas e economia local, realça os responsáveis da CVFF em nota de imprensa.
Segundo o documento, a nova gestão da CVFF introduziu uma série de reformas e melhorias operacionais, com foco no atendimento aos clientes e com vista a reforçar a confiança e imagem da empresa no país.
Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top