PUB

Desporto

BIC organiza Bootcamp na ilha do Sal

A Associação Business Incubation Center (BIC) pretende realizar, na ilha do Sal, de 8 a 14 de Junho, um concurso de produtos e serviços inovadores que podem ser adaptados à indústria desportiva denominado Bootcamp.
O concurso tem como objectivos estimular uma mentalidade empreendedora para impulsionar a mudança para o empreendedorismo e inovação na indústria do desporto. Também pretende identificar projectos inovadores que podem ser adaptadas à indústria do desporto e desenvolver uma visão sobre o futuro do desporto e como tecnologias ou soluções da plataforma moldarão a inovação em campo e fora de campo.

O Bootcamp irá contar com a presença de formadores e mentores nacionais e internacionais, entre os quais Frantz Tavares (Diretor Financeiro do New Horizont Group), João Barros (Director de Outdoor e Merchandising do SL Benfica), Miguel Coelho (Personal Branding líder europeu) e Fernando Mendes (investidor internacional em espaços Coworking).

O Bootcamp é organizado pelo BIC em parceria com o Ministério do Desporto, Camara Municipal do Sal, Camara de Turismo, Pro Empresa, Cheetah Start e Sal 2019 e conta com o apoio de diversas empresas locais

Para além do Sport Bootcamp a BIC vai trazer para o Sal em parceria com a Cheetah Start o innovation week, um evento paralelo ao bootcamp com o intuito de provocar transformações, promover a partilha de ideias e proporcionar experiências que demonstrem ter resultado ou que procurem ter impacto positivo na sociedade.

A Associação BIC é uma instituição cuja a visão é ser parceiro de referência no apoio ao empreendedorismo e desenvolvimento empresarial.

PUB

PUB

PUB

To Top