PUB

Sal

Escola Manoel António Martins e EHTCV realizam primeira edição de concurso de culinária no Sal

O Complexo Educativo Manoel António Martins (CEMAM), na ilha do Sal, realiza neste sábado (8), a primeira edição do concurso de culinária em parceria com a Escola de Hotelaria e Turismo de Cabo Verde (EHTCV).
De acordo com uma nota de imprensa chegada à nossa redacção, o concurso no âmbito do projecto “Talentos CEMAM 2019” decorre nas instalações do Núcleo da Escola de Hotelaria e Turismo de Cabo Verde, no mercado municipal de Santa Maria.
O evento, que arranca na manhã deste sábado, contará com a participação de sete grupos concorrentes e visa promover a interacção entre alunos, professores e a comunidade escolar do CEMAM.
As provas decorrerão nos espaços da cozinha do núcleo: pré-preparação, cozinha quente, pastelaria, copa/plonche e linha de roda. Os concorrentes serão avaliados por um jurado composto por 6 elementos sendo 2 do CEMAM, 3 da EHTCV, e um chef internacional.
O projecto “Talentos CEMAM” tem como objectivo “descobrir talentos” através do reconhecimento e valorização do potencial “iceberg” existente dentro de cada aluno.

PUB

PUB

PUB

To Top