PUB

Sal

Sal: PJ detém suspeito de roubos na ilha de São Vicente

A Polícia Judiciária no Sal, em cumprimento de um mandado do Ministério Público de São Vicente, deteve, na quarta-feira (5), fora de flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, suspeito da prática, em co-autoria de, pelo menos, cinco crimes de roubo, alguns dos quais com violência sobre pessoas e outros com violência sobre coisas, cometidos entre Agosto de 2018 e abril de 2019, em diversas localidades da ilha.
O detido foi presente na quinta-feira ao Tribunal da Comarca de São Vicente, que lhe aplicou como medida de coação a Prisão Preventiva. O indivíduo em causa é o último integrante de um grupo de quatro jovens que vinham cometendo uma série de crimes da mesma natureza, nos arredores da cidade do Mindelo, a ser detido pela PJ.
Recorda-se que outros três indivíduos foram detidos, entre os dias 15 e 17 de maio, pela PJ, em São Vicente, tendo um deles ficado sob Prisão Preventiva e dois sob TIR e Apresentação Periódica. De realçar que, na sequência dos roubos foram subtraídos das vítimas diversos objetos, entre os quais, mobiliários, eletrodomésticos, utensílios de cozinha, bebidas, roupas, sapatos, telemóveis e valores em dinheiro, causando prejuízos de mais de trezentos mil escudos nas vítimas. Alguns dos objetos roubados já foram recuperados pela Polícia Judiciária.

PUB

PUB

PUB

To Top