PUB

Desporto

SportImpact realiza Primeiro Fórum Sport For Life na ilha do Sal

A organização internacional, SportImpact, vai organizar, no próximo domingo, 16 de Junho, na ilha do Sal, o Primeiro Fórum Sport for Life, (Desporto para a Vida), por ocasião dos Jogos Africanos de Praia.
Organizado em parceria com o Comité Olímpico Cabo Verdiano e patrocinado pela Solidariedade Olímpica, este grande evento vai contar com a participação de vários convidados nacionais e internacionais, que a organização acredita ser de certeza um momento importantíssimo na historia do movimento Sport for Life.
Este fórum dirigir-se-á principalmente aos presidentes e secretários-gerais do Comités Olímpicos Africanos, para discutir do papel do desporto pela sustentabilidade e pelo desenvolvimento das nossas sociedades.
A SportImpact tem sido um parceiro estratégico do Comité Olímpico Cabo-verdiano na realização de diversos projetos, que têm sido identificados como exemplos em todo o mundo.

No mesmo âmbito do fórum, no dia 17, a SportImpact irá organizar um evento Sport for Life, na maior arena dos Jogos Africanos, com vista a chamar mais atenção para o movimento, e promover o desporto pelo desenvolvimento e o empoderamento da juventude.

PUB

PUB

PUB

To Top